segunda-feira, 23 de maio de 2011

Download: Thiago e Donizeti - Eu Volto ( LANÇAMENTO )

Thiago e Donizeti

Música: Eu Volto


Download: Ataíde e Alexandre Part. Zezé Di Camargo e Luciano - Havia um Jardim ( LANÇAMENTO )

Ataíde e Alexandre

Música: Havia um Jardim part. Zezé Di Camargo e Luciano


Download: CD Humberto e Ronaldo - Ao Vivo em Goiânia (2011)

Humberto e Ronaldo

Faixas
 01 - E Deixe O Tempo Ver
02 - Bomba Relógio
03 - Chega Mais Pra Cá (Part. Gusttavo Lima)
04 - Estrela Preferida
05 - Pé Na Bunda
06 - Mata Logo Essa Saudade
07 - Conversinha
08 - Romance (Part. Jorge & Mateus)
09 - Palavras De Adeus
10 - Pode Perguntar
11 - Rascunho
12 - Vendendo Beijo
13 - Aí Que O Amor Acontece (Part. Bruno & Marrone)
14 - Também Sente Saudade
15 - Todo Dia
16 - Opostos E Perfeitos
17 - Ainda Não Acabou
18 - To Beijando Outra
19 - Você Na Cabeça
20 - Sou Solteiro, Sou Casado
21 - Xeque Mate
22 - Sonho Bobo
23 - Quando A Saudade Bateu



domingo, 22 de maio de 2011

Download: Alexandre e Adriano Part. Léo & Junior - Hoje Eu Vou Brilhar ( LANÇAMENTO )

Alexandre e Adriano

Música: Hoje Eu Vou Brilhar part. Léo & Junior


Download: Gabriel Valim (Lançamentos 2011)

Gabriel Valim


Música: Quando Ela Bebe


Música: Se Liga


Música: Interesseira


Download: Guilherme e Rafael - O Amor Está No Ar (Nova)

Guilherme e Rafael


Música: O Amor Está No Ar

Download: Fábio Ravelli - Pulsação (Lançamento)

Fábio Ravelli


Música: Pulsação

Download: Donato - Pirata do Amor

Donato


Música: Pirata do Amor

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Download: Humberto e Ronaldo Part. Jorge e Mateus - ROMANCE ( Lançamento TOP AO VIVO )

Humberto e Ronaldo

Música: Romance part. Jorge e Mateus


Download: Gabriel Gava - CD Maquina do Tempo 2011

Gabriel Gava



( parceiro do Sertanejo Diario )
[Lançamento TOP Exclusivo 
]
Faixa:
1. Se Acha Que Tô Louco ( música de trabalho )
2. Abre o Coração
3. Máquina do Tempo ( música de trabalho )
4. Chora de Noite , Chora de Dia
5. Me Deixa Em Paz
6. Se eu Fosse Você
7. Cansei ( música de trabalho )
8. Dez Mandamentos ( música de trabalho )
9. Se Não Quer Me Amar
10. Chora
11. Pot-pourri Sertanejo
12. Livre, Leve e Solto ( música de trabalho ) 



Download: CD Sertanejo 2011 - Volume 16 (Lançamentos TOP)

CD Sertanejo 2011 Vol. 16


Faixas
 
01 - Jeferson Moraes - Decepção
02 - João Neto e Frederico - Fazes de Amar
03 - Marcos e Belutti - Nada Foi Real
04 - João Bosco e Vinicius - Como Eu Queria
05 - Cristiano Araújo - Nem Pintado de Ouro
06 - Luan Santana - Não Era Pra Ser
07 - Dj Maluco e Aladin part. Bonde do Forró - Eu Quero Só Você
08 - Humberto e Ronaldo part. Guilherme e Santiago - Sou Foda
09 - João Lucas e Diogo - Flashes
10 - Eddy e Brunno - E Aí
11 - Fred e Gustavo - Cuidado Coração
12 - Sergio e Serginho part. Zé Henrique e Gabriel - Eu Hein
13 - João Neto e Fredrico -  Junto a Ti
14 - Maycon e Renato - Chora Chora
15 - Juliani e Bruno - Ta Rolando Um Clima
16 - Fernando Augusto - Ainda Te Quero
17 - Gusttavo Lima - Eu Vou
18 - Hugo e Gabriel - E Aí
19 - Mauricio e Eduardo Part. Nashville - Você Quem Quis Assim
20 - Paula Fernandes - Voa
21 - Grupo Viola Universitária - Da Um Tempo Eu Mereço
22 - Leticia Leoni - Pra Valer
23 - César Menotti e Fabiano -  Sem Céu e Sem chão
24 - Ricardo e João Fernando - Você é Tudo
25 - Rio Negro e Solimões - Onde Anda Você
26 - Luiz Cláudio part. Alexandre Pires - Á Verdade Veio á Tona
  
Album: Sertanejo 2011 - Volume 16

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Download: Moisés Domingos - Não Vou Mais Te Amar ( TOOP - Acúsitco )

Moisés Domingos

Música: Não Vou Mais Te Amar


Download: Hugo e Vinicius - Experimenta ( EXCLUSIVO )

Hugo e Vinicius


Música: Experimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário