quinta-feira, 19 de maio de 2011

Download: Gusttavo Lima - Refem ( Versao Villa Sertaneja )

Gusttavo Lima



Música: Refem ( AoVivo No Villa Sertanejo )

Download: Victor Oliveira - CD De Boa Na Lagoa

Victor Oliveira


( Exclusivo SertanejoDiario™ )
Faixas:
1. Ponto Final
2. Coração Ta Sucegado
3. O que eu Sempre Quis
4. Flutuar
5. Amizade Colorida
6. Quem Ama Não Disfarça
7. Foi Você
8. Metidinha ( Part João Marcio e Juliano )
9. PoutPorri de Modão
10. Fica Comigo
11. De Boa Na Lagoa ( Nova Versão )
12. Seu Amor Me Pôs de Pe

Albun: De Boa Na Lagoa

Download: Gabriel Gava - Musicas De Trabalhos ( Lançamentos TOPs )

Gabriel Gava


( parceiro do Sertanejo Diario )
[Lançamento TOP Exclusivo 
]( Musicas de Trabalho )
Música: Cansei


Música: Livre, Leve e Solto( Muito Top )


Música: Dez Mandamentos ( Top )


Download: Dannylo e Rafael (Lançamentos)

Dannylo e Rafael



Música: Pentada Violenta (Funknejo)



Música: Ahramm


Música: Sartu De Banda





terça-feira, 17 de maio de 2011

Download: Fernando e Sorocaba - A Verdade ( Lançamento Exclusivo Toop )

Fernando e Sorocaba



[Lançamento Exclusivo ]Acústico 
Música: A Verdade



Download: Lelles e Leonardo - Beija Flor ( LANÇAMENTO )

Lelles e Leonardo

recém lançado e com vários acessos no youtube

Música: Beija Flor


Download: Leticia Leoni - Inconsequente + Vontade Louca (Lançamentos Top)

Leticia Leoni

Leticia Leoni 2011 Pra Valer

A Voz Revelação do Sertanejo Universitario 2011
  [Lançamentos Top Exclusivo ]
  
Música: Inconsequente  (Muito Top)


Música: Vontade Louca  (Top)


Download: Jeferson Moraes - Decepção (Lançamento Muito TOP)

Jeferson Moraes

Download: Jeferson Moraes - Decepção (Lançamento Muito TOP) 2011

A Melhor Revelação do Sertanejo Universitário 2011 
Ele é Comparado com Gusttavo Lima e Luan Santana.
É Sucesso por onde passa!


[Lançamento TOP Exclusivo 

Música: Decepção




Download: Valeria Costa - Meu Mundo Nao Acaba Aí ( Part João Neto e Frederico )

Valéria Costa






Música: Meu Mundo Nao Acaba Aí ( part. João Neto e Frederico )



Download: Hugo e Vinicius - Experimenta ( EXCLUSIVO )

Hugo e Vinicius


Música: Experimenta

Downloas: Luis Paulo e Samuel - Voce é Meu Ar ( EXCLUSIVO TOP )

Luis Paulo e Samuel


Música: Voce é Meu Ar

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Download: João Pedro - Fogo ( EXCLUSIVO )

João Pedro

Música: Fogo


Download: Alex e Jeferson - 5 Músicas ( EXCLUSIVO )

Alex e Jeferson

Faixas:
Essa Paixão é Covardia 
Minha Namorada 
Não da Pra Esquecer 
Ponto Final 
Sem Moral

Nenhum comentário:

Postar um comentário