sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DVD Gusttavo Lima – Inventor Dos Amores 2010 - ao vivo em goiania



Lista de Músicas :



01 – Caso do consumado
02 – Calafrio
03 – Me deuxe em paz
04 – Pot-pourri: coração/ revelação
05 – Prazo de validade
06 – Super homem part. esp. Edson
07 – Cor de ouro
08 – Arrasta
09 – Rosas, versos e vinho
10 – Larguei de ser besta part. esp. Guilherme e Santiago
11 – Refém
12 – Tornado
13 – Pot-pourri: na hora h/ passou da conta/ me apaixonei (a primeira vez que eu te vi)/ da boca pra fora
14 – Amor de primavera
15 – Inventor dos amores part. esp. Jorge e Mateus
16 – É sempre assim
17 – O nosso amor venceu
18 – Eu te quero sim part. esp. Maria Cecília e Rodolfo
19 – Pode ir embora
20 – O mundo é uma bola
21 – Eu volto pra você
22 – Furacão part. esp. Humberto e Ronaldo
23 – Se não quer me amar
24 – Pot-pourri: coração/ revelação


___________________________

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário