segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CD Sertanejão Vol.2 - Fevereiro 2011 (Os Melhores Lançamentos do Sertanejo Universitário)


CD Sertanejão Vol.2 - Fevereiro 2011

CD Sertanejão Vol.2 - Fevereiro 2011 (Os Melhores Lançamentos do Sertanejo Universitário)

Faixas
 
01 - Fernando e Sorocaba - Me Engana
02 - Hugo Pena e Gabriel - Sera Que Te Perdi
03 - João Lucas e Walter Filho - Dois Lados
04 - João Neto e Frederico - Coração Pede Carona
05 - Thulio e Thiago - Recaida
06 - Henrique e Juliano - A Fila Anda Depressa
07 - Ricardo e João Fernando - Pega Meu Beijo
08 - Léo e Giba - Jah Era , Perdeu
09 - Victor e Matheus - Te Avisei
10 - Tato e Ed Reis - Carnaval Sertanejo
11 - Joao Marcio e Fabiano - Para Tudo e Chama a Nasa
12 - João Victor e Ricardo part. João Carreiro e Capataz - Nem a Pau
13 - André Mello e Diego part. Douglas e Allan - Minha Mulher Não Deixa Não
14 - Rick Sollo - No Escurinho
15 - João Lucas e Walter Filho part. Guilherme e Santiago - O Problema é Meu
16 - Grupo Kanoa - Novidade
17 - Toni e Tiago - Cadeado
18 - Calcinha Preta part. João Bosco e Vinicius - Não Adianta Chorar
19 - Bruno e Marrone Amiga, Amante e Namorada
20 - Sandro e Guilherme part. Gusttavo Lima - Vai Sem Medo
21 - Kaio e Kelvin part. Edson - Indestrutivel
22 - Daniela Mercury part. Cesar Menotti e Fabiano - Camisa e o Botão
23 - Ze Henrique e Gabriel - Meu Sol
24 - Paula Fernandes part. Victor e Léo - Não Precisa
  
Album: Sertanejão Vol.2 - Fevereiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário