domingo, 5 de junho de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Download: Cacio e Marcos - Tá Tarada ( LANÇAMENTO )

Cacio e Marcos

FunKnejo

Música: Tá Tarada

Download: Marcos e Ferando - Eu vou morrer de amor

Marcos e Fernando


Top
Música : Eu vou morrer de amor





Download: CD Yudi e Leandro - Saga e Sina AO VIVO

Yudi e Leandro

Faixas

1.Saga e Sina
2.Tentação
3.Professor do Amor
4.Fora da Casinha
5.To Bem Melhor Solteiro
6.Qual é aTua?
7.Celular
8.Miragem
9.Eu Acho é Pouco
10.Sempre Assim
11.Estrela Guia
12.Prisioneiro
13.Nóis Pega Mas Não apega
14.A fila Anda
15.Meu Papel
16.Cansado de Você


Album: Saga e Sina

Download: Breno e Caio Cesar - Coração Robótico ( LANÇAMENTO )

Breno e Caio Cesar

Tour 2011

Música: Coração Robótico

terça-feira, 31 de maio de 2011

Download: João Pedro e Cristiano - Não Pode Negar ( LANÇAMENTO )

João Pedro e Cristiano

Tour 2011

Música: Não Pode Negar

Download: João Henrique e Rafael - Tour Lado Errado 2011 ( LANÇAMENTO )

João Henrique e Rafael

Faixas

1 - Furacão
2 - Você Nasceu Pra Mim
3 - Chega de Brincar
4 - Colher de Sopa
5 - Turbulência
6 - Ela é Boa
7 - Trapaceira
8 - Lado Errado
9 - Sai Pra Lá Sanguessuga
10 - Me Deixa Te Amar
11 - Larguei de Ser Besta
12 - Vulnerável
13 - Insanidade

Album: Tour Lado Errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário